Download Free Designs http://bigtheme.net/ Free Websites Templates

Conhecimento e prevenção é a principal forma de imunização contra o vírus.

 
 
 
 
 

A necessidade do distanciamento social trouxe consigo uma grande barreira não só física quanto processual, uma vez que o desenvolvimento das atividades de ensino-aprendizagem se dão com a diversas metodologias práticas aliadas a teoria. Diante esse cenário, as FIPGuanambi conseguiram superar essas barreiras buscando tecnologias inovadoras sob os alicerces do seu trabalho como transformadores educacionais assegurando a qualidade na construção do conhecimento.

Após meses de aulas remotas e muita troca através de telas digitais, está chegando o momento em que os acadêmicos poderão retornar à instituição para as atividades de prática, dinamismo imprescindível para a formação do profissional, principalmente a medicina em que demanda um extenso conhecimento prático e que agora, aos poucos e de forma consciente, poderão repor todo conteúdo.

Diante esta excelente notícia, as Faculdades Integradas Padrão tornam público o conjunto de normativas que integram o regimento interno e que regem a conduta nesta nova forma de convivência que deverá ser adotada com o retorno das atividades acadêmicas presenciais. Um estudo minucioso que trabalha todas as frentes de contágio, impondo barreiras contra a propagação do vírus.

“Vivemos um momento de pandemia, período em que as instituições precisam adequar suas práticas operacionais na cultura organizacional para uma nova forma de convivência. Ficamos muito gratos de poder apresentar a toda comunidade quais são essas normativas que integram a nossa cultura e que nos fazem preservar e mitigar o contato com essa doença preservando a saúde do nosso trabalhador e de todos aqueles que convivem conosco”, salienta Rafael Gontijo, Diretor do Campus.

Com ênfase na conscientização e no cuidado nas relações entre as pessoas, a FIPGuanambi se prepara para um retorno gradual e responsável, assegurando toda qualidade e proteção aos seus acadêmicos.

Confira: MANUAL DE PROCEDIMENTOS OPERACIONAIS PADRAO POP PARA SEGURANCA SANITARIA CONTRA O COVID-19